PRIMEIRA REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA VENCEDORA DO SINDSPMAL

REUNIÃO ORDINÁRIA DA NOVA DIRETORIA DO SINDSPMAL APÓS RESULTADO DAS ELEIÇÕES 





Chapa 1 vencedora do direito em administrar o SINDSPMAL até 2022 através de eleição que acontecera no dia 28/06/19 se reuniu pela primeira vez após o resultado vitorioso com o propósito de avaliar o resultado positivo.

Ficou pronto e já definido que alguns nomes serão escolhidos para acompanhar o processo transitório de MUDANÇA da administração.
Acertaram entre eles que a princípio nada será mudado, mas que alguns servidores poderão ser no futuro remanejados para que de fato ocorra as mudanças necessárias para o perfeito funcionamento da ENTIDADE.
O propósito será único e objetivo, "defender e valorizar o servidor" respeitando e valorizando sempre o diálogo e a sensatez.



WALTENIS INTERNET
#2020 vem aí

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL