MESSIAS ACS - O PRETO
MESSIAS ACS
O PRETO
ENTREVISTA CONCEDIDA EM 04/08/2019
Em entrevista no Programa Elas e Ela da amiga Prof. Ilda na Rádio Cidade 98.1FM tive a oportunidade de me apresentar como alguns não conheciam.
Aos vários assuntos abordados falamos sobre nossa cidade Águas Lindas e sobre o serviço público então gostaria de me estender aqui em alguns aspectos de minhas contribuições pela cidade e pelas categorias.
Participei ativamente do projeto de Legalização e organização das feiras livres, fundação de associações e a OSCIP Codealgo
Como membro do Conselho de Saúde estive presente na compra do Hospital Bom Jesus e na Pactuçao da Clínica dos olhos visando melhor atendimento ao povo de nossa cidade
Como Servidor desde 2003 fundamos a associação da categoria e estive presente na Câmara e no senado nas atividades que apoiavam a emenda 51 e a lei 11.350 esforço esse que nos trouxe direito a estabilidade no serviço público, participei das negociações para o horário corrido, pagamento do incentivo adicional e pmaq.
Compus a Gestão 2016/2019 Sindspmal onde junto dos companheiros da saúde viabilizamos direitos que estavam parados como a progressão. Conseguimos diminuir o rodízio de enfermeiros nas unidades e pela mesma categoria levamos até a Câmara o Projeto das 30 Horas e Horário Corrido para os ASB.
Este é um resumo de minha colaboração para nossa cidade e servidores do nosso município .
Espero em Breve ter mais e melhores boas notícias de participação naquilo que possa viabilizar os avanços na vida do servidor e do Cidadão agualindense.
Um Forte Abraço.
Messias ACS (O Preto) fala...

Comentários
Postar um comentário