MESSIAS ACS - O PRETO

MESSIAS ACS
O PRETO

ENTREVISTA CONCEDIDA EM 04/08/2019

Em entrevista no Programa Elas e Ela da amiga Prof. Ilda na Rádio Cidade 98.1FM tive a oportunidade de me apresentar como alguns não conheciam.
Aos vários assuntos abordados falamos sobre nossa cidade Águas Lindas e sobre o serviço público então gostaria de me estender aqui em alguns aspectos de minhas contribuições pela cidade e pelas categorias.
Participei ativamente do projeto de Legalização e organização das feiras livres, fundação de associações e a OSCIP Codealgo
Como membro do Conselho de Saúde estive presente na compra do Hospital Bom Jesus e na Pactuçao da Clínica dos olhos visando  melhor atendimento ao povo de nossa cidade
Como Servidor desde 2003 fundamos a associação da categoria e estive presente na Câmara e no senado nas atividades que apoiavam a emenda 51 e a lei 11.350 esforço esse que nos trouxe direito a estabilidade no serviço público, participei das negociações para o horário corrido, pagamento do incentivo adicional e pmaq.
Compus a Gestão 2016/2019 Sindspmal onde junto dos companheiros da saúde viabilizamos direitos que estavam parados como a progressão. Conseguimos diminuir o rodízio de enfermeiros nas unidades e pela mesma categoria levamos até a Câmara o Projeto das 30 Horas e Horário Corrido para os ASB.
Este é um resumo de minha colaboração para nossa cidade e servidores do nosso município .
Espero em Breve ter mais e melhores boas notícias de participação naquilo que possa viabilizar os avanços na vida do servidor e do Cidadão agualindense.
Um Forte Abraço.

Messias ACS (O Preto) fala...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL