MANOEL ALVES
O LÍDER COMUNITÁRIO MANOEL ALVES AFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO EM 2020
POLEMICO, PRESENTE E SEMPRE ATUANTE NO CENÁRIO POLÍTICO LOCAL
Manoel é pré candidato a vereador em 2020 e articula por qual partido irá concorrer a uma cadeira no poder legislativo do MUNICÍPIO de Águas Lindas de Goias.
ATUANTE desde a emancipação, ajudou colhendo assinaturas, depois foi fundador e presidente da CÂMARA de CONCILIAÇÃO na época do ex-prefeito Geraldo Messias.
Comerciante e ex-membro da Comissão da APOAL do setor 9.
Manoel se diz pronto e preparado para ser um VEREADOR.
Admirador do ATUAL vereador ROGEMBERG BARBOSA, pois segundo sua fala, o vereador e um homem inteligente e um dos mais influentes daquela casa de LEIS e, por isso justifica seus seguidos mandatos.
De fiel escudeiro e defensor de GERALDO MESSIAS, a quem foi fiel e que não lhe resta nenhuma mágoa ou ressentimento contra o ex-gestor, pelo contrário, afirma Manoel que GM foi e continua sendo um grande líder. Mas que os tempos mudaram e que hoje o atual prefeito Hildo do Candando HC ex deputado e reeleito prefeito conseguiu uma grande façanha e se consagrou como o maior líder do MUNICÍPIO e que dificilmente será superado politicamente.
Ex vice-presidente do PSL no Município, Manoel quer também deixar seu legado como vereador e por isso se coloca a disposição do Partido PP do qual é filiado.
Afirma ainda ter recebido o convite de WALTENIS da INTERNET GLOBO WI-FI que é pré candidato a Prefeito pelo PSOL para apoiá-lo em 2020 num projeto ainda maior.
Balançado com o convite de WALTENIS, Manoel Alves segue pensativo, mas firme no propósito de ser candidato na disputa a uma das cadeiras para o LEGISLATIVO.
POLEMICO, PRESENTE E SEMPRE ATUANTE NO CENÁRIO POLÍTICO LOCAL
Manoel é pré candidato a vereador em 2020 e articula por qual partido irá concorrer a uma cadeira no poder legislativo do MUNICÍPIO de Águas Lindas de Goias.
ATUANTE desde a emancipação, ajudou colhendo assinaturas, depois foi fundador e presidente da CÂMARA de CONCILIAÇÃO na época do ex-prefeito Geraldo Messias.
Comerciante e ex-membro da Comissão da APOAL do setor 9.
Manoel se diz pronto e preparado para ser um VEREADOR.
Admirador do ATUAL vereador ROGEMBERG BARBOSA, pois segundo sua fala, o vereador e um homem inteligente e um dos mais influentes daquela casa de LEIS e, por isso justifica seus seguidos mandatos.
De fiel escudeiro e defensor de GERALDO MESSIAS, a quem foi fiel e que não lhe resta nenhuma mágoa ou ressentimento contra o ex-gestor, pelo contrário, afirma Manoel que GM foi e continua sendo um grande líder. Mas que os tempos mudaram e que hoje o atual prefeito Hildo do Candando HC ex deputado e reeleito prefeito conseguiu uma grande façanha e se consagrou como o maior líder do MUNICÍPIO e que dificilmente será superado politicamente.
Ex vice-presidente do PSL no Município, Manoel quer também deixar seu legado como vereador e por isso se coloca a disposição do Partido PP do qual é filiado.
Afirma ainda ter recebido o convite de WALTENIS da INTERNET GLOBO WI-FI que é pré candidato a Prefeito pelo PSOL para apoiá-lo em 2020 num projeto ainda maior.
Balançado com o convite de WALTENIS, Manoel Alves segue pensativo, mas firme no propósito de ser candidato na disputa a uma das cadeiras para o LEGISLATIVO.


Comentários
Postar um comentário