SICOOB DE PORTAS FECHADAS

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

FOTO TIRADA EM 03/12/2019


E a falta de respeito com o usuário continua. Quem viu com bons olhos a vinda de uma agência do sistema de cooperativas do SICOOB administrado pela Embrapa se esbarrou primeiro na burocracia para tornar-se um associado, com isso acredita-se que a receita da Cooperativa não tenha atingido níveis satisfatórios e com isso a necessidade de paralisar suas atividades no município, até aí tudo bem, o problema é que nem um aviso, um cartaz, ou coisa parecida para que os usuários não de deparassem com as portas na cara.
E quanto aos associados, serão migrados para outra agência, qual ???
E do conhecimento de todos a festa que foi promovida pelos gestores municipais com a chegada dessa cooperativa, mas acredito que ouve pouco ou quase nenhum incentivo do poder público em contribuir para evitar o fechamento dessa agencia em nosso município.
Informações colhidas hoje por vendedores ambulantes que trabalham confirmaram que o banco hoje não abriu.
#WALTENIS 

Comentários

  1. Nunca o Sicoob de qualquer esfera foi administrado pela Embrapa.
    Muitas coisas incorretas aqui nessa postagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL