SICOOB DE PORTAS FECHADAS
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS
FOTO TIRADA EM 03/12/2019
E a falta de respeito com o usuário continua. Quem viu com bons olhos a vinda de uma agência do sistema de cooperativas do SICOOB administrado pela Embrapa se esbarrou primeiro na burocracia para tornar-se um associado, com isso acredita-se que a receita da Cooperativa não tenha atingido níveis satisfatórios e com isso a necessidade de paralisar suas atividades no município, até aí tudo bem, o problema é que nem um aviso, um cartaz, ou coisa parecida para que os usuários não de deparassem com as portas na cara.
E quanto aos associados, serão migrados para outra agência, qual ???
E do conhecimento de todos a festa que foi promovida pelos gestores municipais com a chegada dessa cooperativa, mas acredito que ouve pouco ou quase nenhum incentivo do poder público em contribuir para evitar o fechamento dessa agencia em nosso município.
Informações colhidas hoje por vendedores ambulantes que trabalham confirmaram que o banco hoje não abriu.
#WALTENIS


Nunca o Sicoob de qualquer esfera foi administrado pela Embrapa.
ResponderExcluirMuitas coisas incorretas aqui nessa postagem.