VOTO DE CABRESTO

VAMOS REFLETIR JUNTOS ...?

É engraçado alguns eleitores, moram em outro município à vários anos, mas mantém seu domicílio eleitoral em sua terra NATAL e vão visitar seus parentes só no período de eleição e ficam aguardando dinheiro da gasolina bancado por algum figurão CANDIDATO corrupto de sua região, depois ficam nas redes sociais pregando honestidade.

Quem de fato é o corrupto.??
Ja pensou nisso...!!??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL