VOTO DE CABRESTO
VAMOS REFLETIR JUNTOS ...?
É engraçado alguns eleitores, moram em outro município à vários anos, mas mantém seu domicílio eleitoral em sua terra NATAL e vão visitar seus parentes só no período de eleição e ficam aguardando dinheiro da gasolina bancado por algum figurão CANDIDATO corrupto de sua região, depois ficam nas redes sociais pregando honestidade.
Quem de fato é o corrupto.??
Ja pensou nisso...!!??

Comentários
Postar um comentário