GOVERNO AUMENTA IMPOSTO DE 11 PARA 14% A PARTIR DE JANEIRO DE 2020


Tentei ficar inerte. Porém, eu não consigo.

Quando soube que o FUNPREVAL a partir de janeiro de 2020 não pagará mais auxílio-doença nem licença-maternidade, eu fiquei em choque. Quer dizer que a minha contribuição aumentará de 11 para 14% e nem estarei mais assegurada pelo FUNPREVAL? As probabilidades nem são grandes para que eu alcance a aposentadoria e ela jamais será integral.

Minha preocupação maior é: será que as prefeituras, governos estaduais e federais ( terá verba para pagar essa folha que era paga pelo FUNPREVAL?
Ha uma lei complementar, más ela não me convenceu, ainda. Não me mostram onde fala isso. Quero provas. Terão que me convencer.

O FUNPREVAL toma uma decisão dessas e não faz uma única reunião com os servidores para nós informar e esclarecer? Não ficarei calada. Irei nessa reunião e irei procurar deputados e senadores, esquerdopatas é claro, para me informar se isso é realmente obrigatório.

Veja o que vocês, bolsominions fizeram. A culpa é toda de vocês que votaram nesse demônio e agora nos tiraram o direito de adoecer. Não vou perdoar.
Eleição o ano que vem e votem em quem defende o the monio.

Os esquerdopatas foram os únicos que não votaram pelo desmonte da Previdência. E é uma comedora de mortadela que irá lá no dia 18 lutar por vocês e por ela.

"Só há duas opções na vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca."
Cheirinho ao povo do bem!!!

A alícota aumentou de 11 pra 14% o valor que será debitado em folha dos funcionários de qualquer empresa seja ele público ou privado.
Mesmo o funcionário pagando mais ao governo, a partir do próximo ano, o mesmo não terá direito de receber nenhum centavo da previdência a partir de Janeiro de 2020 caso necessite se ausentar por licença maternidade ou doença.
Imaginem só que maravilha de vida você terá caso fique doente, pois se ficar e não conseguir trabalhar você terá necessariamente de se auto sustentar ou então precisará ter ALGUÉM que lhe sustente e pague seu tratamento até ficar recuperado, visto que ele (BOLSONARO) também quer acabar com o SUS.
Pena que todas as atrocidades recaem sobre todos nos trabalhadores e não somente em quem votou nesse cidadão imoral.

E isso mesmo o contribuinte que tem carteira assinada terá um aumento de 11 pra 14% o valor será debitado direto na folha dos funcionários..
Meus PARABÉNS a você que e honesto, pobre, mas é trabalhador e que votou em BOLSONARO...
Esse é o presente de Natal para você que o Presidente quer lhe presentear...!

Professora Francileia adaptação Waltenis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL