UM FELIZ NATAL PRA VOCÊ

WALTENIS INTERNET GLOBO WI-FI DESEJA A VOCÊ UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Bom dia, boa tarde, boa noite...

Graças e louvores se deem a todo momento ao santíssimo e digníssimo sacramento.!

Evangelho segundo (Lc 6,12-19):

Jesus foi à montanha para orar. Passou a noite toda em oração a Deus. Ao amanhecer, Ele chamou os discípulos e escolheu doze entre eles...

Ao celebrar a memória destes dois apóstolos, destacamos duas coisas. Por um lado, aquela noite toda em que Jesus passou em oracao por aqueles que iria escolher.
Uma noite inteira...!!
Pensemos: quantas noites terá Jesus passado em oração por mim..!?
Agora paremos um instante e dê uma pausa...
(30 segundos)...

Parou...!!??

Pensou...!!??

Porque na Igreja todos somos apóstolos (aqui não há jogadores e espectadores: “todos” participamos no jogo, abre aspas, fecha aspas "Com Jesus Cristo).

- Por outro lado, impressiona ver no mesmo grupo dos eleitos um “partidário” do Império Romano – Mateus - e, simultaneamente, Simão, um “adversário” do domínio romano. Deus chama todos. E “todos” significa “todos”: Deus é assim!
E voce é um dos escolhidos.!

Amem...
https://waltenis.webnode.com

UM FELIZ NATAL PRA VOCÊ.
#WALTENIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL