POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS


NOTA DE AGRADECIMENTO



É com muita alegria e um misto de saudade antecipada, que cumpro com o dever de informar a todos meus amigos, policiais integrantes do 17o CRPM é à sociedade, que após 33a4m21d, de efetivo serviço e mais 5a4m18d de averbação, resolvi partir para a Reserva Remunerada. Ao final de novembro/19 adiantei essa decisão ao nosso Cmt Geral, sr Cel  Brum que, aguardaria o retorno do TC Dakson em 20/02/2020 E iria para a RR. Porém, nosso grande amigo, companheiro leal, profissional exemplar, a quem devo grande parte do sucesso do 17o CRPM, TC Dakson, resolveu pedir RR, deixando vago o cargo que seria dele. Na última semana antes do Natal, informei ao Cel Brum para que ele indicasse um outro nome. Esse nome foi o do meu amigo TC Giovane, oficial que nutro grande admiração e respeito pela sua dedicação e profissionalismo. Águas Lindas de Goiás e região estará em excelentes mãos. Quero agradecer a todos os senhores e senhoras que desde a minha chegada a esta maravilhosa cidade em 26out2007, contribuíram para o engrandecimento da Corporação. Digo aos senhores que serei eternamente grato pelo apoio, amizade, dedicação em fazer que este forasteiro daquela época,  se sentisse em casa, a ponto de hoje ser cidadão Aguaslindense. Me perdoem pelas falhas. Como humano estou passivo a erros. Não os copiem. Se fiz algo de bom, saibam que foi com muito amor. Encerro minha carreira em paz. As mágoas que surgiram, foram sufocadas pelas constantes vitórias. O Zé Luiz de hoje, está bem melhor em relação àquele que pisou aqui há mais de uma década.  Nesse 1/3 da minha carreira que aqui pude tentar contribuir para que tivéssemos uma Polícia melhor, uma sociedade melhor, saio engrandecido, agradecido e orgulhoso de poder conviver com cada um, seja nas suas peculiaridades, seja nas suas angústias,  seja nas vitórias que pude compartilhar. Agradeça à cada familiar em meu nome. Eles muito contribuíram com os nossos serviços. Peço que Deus possa lhes dá, tudo de bom e os cubram de bênçãos. Vocês são os máximos. Talvez não terei a chance de agradecer um a um, mais saibam que vocês terão um amigo pelo resto da vida, pois, me cativaram. Vi, no momento mais crucial de minha, quando, quase perdi meu filho, que eu não tinha só comandados. Que eu não tinha só amigos. Que eu tinha aqui uma verdadeira família. Não sei se algum dia conseguirei retribuir tudo que fizeram por mim. Não quero delongar mais, apenas citar que as vezes a história é ingrata e que com o passar dos tempos, poderei não constar mais na história de Águas Lindas de Goiás e região, porém,  Águas Lindas de Goiás e região,  jamais sairão da minha história.  JOSÉ LUIZ BIANO - CORONEL PM e família.

Receba toda a nossa gratidão Coronel do povo goiano e em especial de todos nós cidadãos aguaslindenses. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL