EM 2020 VOTE, VALORIZE SEU DIREITO E EXERÇA SUA CIDADANIA
WALTENIS ALVES É PRÉ CANDIDATO EM 2020
Precisarmos mudar algumas coisas, alguns conceitos e etc...
Mas para isso é importante que participemos ativamente da política, seja como militante ou até mesmo como CANDIDATO. Pois se queremos algo, devemos levantar cedo e trabalhar duro. O processo seletivo não é fácil, lutar contra o sistema, o poder econômico, os mandatários e o poder de quem tem mais dinheiro não é brincadeira.
Mas acreditamos que é importante a nossa participação em dizer não, NÃO à corrupção, NÃO ao desvio do nosso dinheiro que é público, mas é nosso.
Faca como eu, adote o novo, fuja do velho. Como morador do município, empreendedor e gerador de emprego e renda disponho meu nome e me ofereço como uma alternativa na luta para a busca constante de uma vida mais digna e com sustentabilidade na criatividade para implementar fontes de trabalho e renda à comunidade de ÁGUAS de ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.
Precisamos buscar nossa independência, ter vida própria no quesito mais geração de empregos e etc...
Temos gente aqui pioneira com aproximadamente 13, 15, 20 anos ou mais, e que espera ansioso para que tenhamos gestores competentes e comprometidos com o crescimento do município.
Então pessoal, Águas Lindas de Goiás cresceu, cresceu só num inchaço populacional e o poder público pouco ou em quase nada não acompanhou essa evolução e o crescimento do município. Aqui quase não temos indústria, grandes empresas geradoras de emprego e renda. Pensando nisso decidi agir e venho através desse meio de comunicação mobilizar você da importância de sua participação nesse processo. Teremos eleições para prefeito e vereadores nas próximas eleições vindouras que acontecerá em nossa cidade.
É importante sua mobilização, com a transferência e a biometria do seu título eleitoral, acredito que se juntarmos forças podemos e teremos condições de reivindicar melhores condições de vida para a nossa cidade, como saúde, educação, segurança, transporte, trabalho e lazer.
Estou fazendo minha parte, faça você também a sua.
Transfira seu título..!
Eu já fiz a minha biometria e você..?!
Renovação já.!!
Um grande abraço.


Comentários
Postar um comentário