COVID-19 TODO CUIDADO É POUCO



A PREVENÇÃO ATRAVÉS DE HIGIENIZAÇÃO E O USO DE MÁSCARA É O MELHOR CAMINHO.




Por que razão permite Deus que haja sofrimentos no mundo como os causados pelo novo coronavírus? Que resposta de fé devem dar os cristãos em momentos como este, que nos colocam diante da nossa impotência e fragilidade?





Penitenciária Apostólica emite decreto concedendo “indulgências especiais aos fiéis afetados pela Covid-19”, “bem como aos profissionais de saúde, familiares e todos que, a qualquer título, mesmo que com a oração, prestam-lhes assistência”.



ENQUANTO AS AUTORIDADES BRASILEIRAS BATEM CABEÇA NO COMBATE A PANDEMIA, O MUNICÍPIO DE FAINA-GO SEGUE FERVENDO E O ASSUNTO QUE ROLA É POLÍTICA OU POLITICAGEM.



VEJA A SEGUIR O QUE É FATO OU BOATOS E TIRE SUAS CONCLUSÕES.




O costume do cachimbo entorta a boca, (fato).


Dizem que o ex-vereador João Catalão que além de explorador anda bem desacreditado quando a política local. Pois tira fotos ou se deixa ser fotografado com o prefeito, faz visitas com Vieira, rebola para os curados, manda recado para o Lino e reclama que o grupo 2020 não lhe convidou. Vive reclamando que o atual prefeito não queria pagar o dinheiro que pegou emprestado na campanha passada e etc.

E o pior de tudo é que ainda vive mamando nas tetas da prefeitura. 


Foto Simbólica da Prefeitura de Faina

Se alguém tem dúvidas é só olhar na página da transparência da prefeitura e verificar que o atual prefeito quase triplicou o valor do aluguel da secretaria da saúde. Enquanto a gestão anterior pagava $-700,00 reais por mês. Já o atual, paga em média $=2.000,00 reais, gasto exorbitante e bem acima do valor de mercado. É por causa desses exploradores que Faina está do jeito que está, até hospital sendo fechado.

Pelo menos uma. A Daniela Divina da creche é estreante na política, mas pelo jeito anda vendo bem mais longe, além do horizonte. Dizem que vai sair da creche e candidatar-se em projeto novo, será mesmo ??
Deve ter percebido que a atual gestão gosta mais de puxa saco do que quem trabalha!

Prefeito atual de Faina

Engraçado que o atual prefeito passou três anos falando mau dos ex-gestores e de certo deve ter esquecido que tinha de governar o município. Não percebeu que sua administração apesar de vir muito dinheiro foi um fracasso só. Mas o desespero é tanto que está negociando cargo só para alguém não criticá-lo nas redes sociais. Lealdade é nota zero, outro que vive nas chupetas do dinheiro público é o ex-vereador Roberto Mendanha. Além de ser o único vereador da gestão passada a ter sua esposa Alessandra como Secretaria de meio Ambiente. Pior que foi só essa gestão iniciar começou a falar do ex-prefeito Paulo Nascimento, cuspindo no prato que comeu. Logo sua casa JÁ estava alugada para o atual, esse daí deve achar que o povo é trouxa, mesmo.
Quem analisou o resultado das últimas eleições deve ter aprendido uma coisa básica. "Prefeitos não conseguem mais se reeleger." Será porque hem ?? (risos)...



Reservamos o direito de resposta aos citados nessa postagem.



#Waltenis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL