PANDEMIA COLOCA EM XEQUE GOVERNO BRASILEIRO

PANDEMIA DO CIVID 19 COLOCA EM XEQUE GOVERNO BRASILEIRO

Foto de eleitor contente com o governo

O Governo mostra estar desesperado vendo seu reinado ir ralo abaixo. Parece não tá preocupado com o desemprego. Se mostra apenas preocupação com o projeto neoliberal que ele mesmo  prometeu aos bilionários desse país e que tá se afundando por conta do Covid-19.

Sem a classe trabalhadora não há enriquecimento dos bilionários mais ricos. Sem exploração da mão de obra barata os ricos perdem seus privilégios. Ele tá vendo seu projeto de extermínio do SUS sendo questionado, principalmente agora que uma pandemia exige fortalecimento do SISTEMA único saúde universal ( SUS).
O momento é  de tomada de consciência da realidade e não desfilar pelas ruas irresponsavelmente como um trombadinha ou batedor de carteira pelo rua de Ceilândia DF.

Romantizaram o trabalhador autônomo chamando-o de micro empreendedor e hoje ele está desesperado sem estabilidade financeira e sem poder sair de casa, trancafiado por conta da Pandemia que avança sobre o território brasileiro. Defenderam a flexibilidade trabalhista, as contratações temporárias, o fim da carteira de trabalho CLT e agora o COVID-19 colocou seu governo em xeque.

Defenderam recursos mínimos e fim de políticas públicas. Aceitaram congelar investimentos na área da saúde e educação por 20 anos. Desrespeitaram universitários, pesquisadores e cientistas quando minimizaram a PANDEMIA chamando-a de uma simples gripe. Aceitaram a destruição das universidades federais públicas, onde existia os verdadeiros centros de pesquisas do Brasil. Tudo isso sendo posto em xeque com sua desastrosa administração de faz de conta.  O líder que veio de outro país se recusou a fazer quarentena e pegou na mão de dezenas de manifestantes colocando em risco a saúde do seu povo. Agora tá tossindo e prometendo pesquisas infundadas para tratamento com medicações sem respaldo científico. Tá brigando com prefeitos e governadores, além de outros  países que estão adotando medidas de isolamento para proteger a população, por priorizar a economia. Economia de quem? Economia para quem?

Bolsonaro acabou.
Só resta o desespero de um pseudo líder (um ex-mito mesmo) que tá sendo pressionado por uma elite escravista que prioriza o lucro, independente da morte de milhares de pessoas.
Genocídio à vista.

Por Loudes Grupo whatsapp Política Águas Lindas de Goiás
Adaptação Waltenis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL