ESPANHA JÁ CONTABILIZA MAIS DE 100 MIL INFECTADOS COM A COVID-19


TELEVISÃO ESPANHOLA DÁ UMA TRISTA NOTÍCIA AO MUNDO


Segunda os meios de comunicação da ESPANHA o CORONA VÍRUS é uma crise global que ultrapassa fronteiras, um, inimigo invisível que assola a umanidade do século.
Uma crise crise global maior que a segunda guerra mundial informou a televisão espanhola.

Os Cidadãos espanhóis já estão entrando na terceira semana de confinamento, está tudo incerto e muito preocupante. Não pára de acontecer os óbitos todos os dias numa escala alarmante.
Hoje foram mais 845 pessoas que perderam suas vidas, afirmou VANDA ALVES. 


Vanda Alves Sanches
Brasileira, casada e naturalizada espanhola e que mora naquele pais a mais de 30 anos. Ela disse estar preocupada, muita assustada e em estado de choque, nunca viu coisa semelhante em toda sua vida.


Quase já não se tem comida, as prateleiras dos supermercados literalmente vazias e quase não existe reposição dos produtos, todas as fronteiras estão fechadas por causa da PANDEMIA do Covid-19 que assola o país, o Exército está nas ruas e quem se atreve a sair de casa é preso imediatamente, fica isolado a força, além de multa.

O país atingiu hoje 01/04/2020 um total de 9.126 mortes e mais de 100 mil contaminados nos hospitais, não há respiradores suficientes para atender toda a demanda, o SISTEMA de saúde está em colapso. O País já aproxima da Itália no número de infectados. 


  • [1/4 23:01] Por Vanda Alves direto de Múcia - Espanha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL