ESPANHA JÁ CONTABILIZA MAIS DE 100 MIL INFECTADOS COM A COVID-19
TELEVISÃO ESPANHOLA DÁ UMA TRISTA NOTÍCIA AO MUNDO
Segunda os meios de comunicação da ESPANHA o CORONA VÍRUS é uma crise global que ultrapassa fronteiras, um, inimigo invisível que assola a umanidade do século.
Uma crise crise global maior que a segunda guerra mundial informou a televisão espanhola.
Os Cidadãos espanhóis já estão entrando na terceira semana de confinamento, está tudo incerto e muito preocupante. Não pára de acontecer os óbitos todos os dias numa escala alarmante.
Hoje foram mais 845 pessoas que perderam suas vidas, afirmou VANDA ALVES.
Brasileira, casada e naturalizada espanhola e que mora naquele pais a mais de 30 anos. Ela disse estar preocupada, muita assustada e em estado de choque, nunca viu coisa semelhante em toda sua vida.
![]() |
| Vanda Alves Sanches |
Quase já não se tem comida, as prateleiras dos supermercados literalmente vazias e quase não existe reposição dos produtos, todas as fronteiras estão fechadas por causa da PANDEMIA do Covid-19 que assola o país, o Exército está nas ruas e quem se atreve a sair de casa é preso imediatamente, fica isolado a força, além de multa.
O país atingiu hoje 01/04/2020 um total de 9.126 mortes e mais de 100 mil contaminados nos hospitais, não há respiradores suficientes para atender toda a demanda, o SISTEMA de saúde está em colapso. O País já aproxima da Itália no número de infectados.
- [1/4 23:01] Por Vanda Alves direto de Múcia - Espanha.




Comentários
Postar um comentário