ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS ESPOSA DE VICE PREFEITO É CONTAMINADA COM O COVID-19
LUIZ ALBERTO GIRIBITA USA REDES SOCIAIS E GRUPOS DE WHATSAPP PARA COMUNICAR QUE SUA ESPOSA DEU POSITIVO NO TESTE PARA COVID-19
Em vídeo o radialista e comunicador anunciou com tristeza e preocupação a notícia de que sua esposa contraiu o vírus.
Ele e os filhos fizeram exames e deram resultado negativo para o Covid-19.
LUÍZ ALBERTO emitiu Nota de agradecimento no dia seguinte à gravação desse vídeo.
"Muito obrigado a todos." "DEUS lhes abençoe." Vocês fazem parte de nossas vidas. Acabamos de receber os resultados NEGATIVOS meu, meus filhos, nossa sectária do lar e a família d'éla.
A Fábia ficará bem. 🙏🙏🙏 Ele disse.


Comentários
Postar um comentário