ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS PERDE MAIS UMA SERVIDORA

MAIS UMA MORTE MISTERIOSA NO MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.


Era uma servidora municipal em Águas Lindas de Goiás-GO, e segundo informações e  postagens em vários grupos de WhatsApp do município, sua morte se deu por COVID-19.
Até o momento dessa reportagem não tínhamos obtido a confirmação do Secretário de Saúde do município senhor Eduardo Rangel para a confirmação das informações aqui postada.
Fonte: Grupos de WhatsApp. e Facebook SINDSPMAL


Imagem Alê Morais 
·
Dos médicos da UTI para vc: Queremos fazer um apelo cordial ao senso comum das pessoas que aceitaram a falta de confinamento como se a pandemia tivesse terminado e como se tivéssemos voltado à normalidade antes do início desta crise. *Infectar-se com o coronavírus não é um resfriado comum:*. Existem febres altas, dores de garganta e aperto no peito a tal ponto que parece que a vida está indo embora e o pior está lá; *É necessária ressuscitação.* Fala-se de ventilação, mas NÃO é uma máscara de oxigênio colocada na boca e no nariz enquanto você se diverte pensando em sua vida, não! *A ventilação invasiva para o COVID-19 é a intubação que é feita sob anestesia geral e que consiste em permanecer por pelo menos 2 a 3 semanas sem se mover, geralmente de bruços (posição prona) com um tubo na boca até a traquéia, o que permite respirar no ritmo da máquina à qual está conectada*. Você não pode falar, comer ou fazer qualquer coisa naturalmente porque o desconforto e a dor que você sente exigem a administração de sedativos e analgésicos para garantir a tolerância ao tubo. *Durante o tempo em que o paciente precisar que a máquina respire, ele estará em coma induzido, ou seja, em coma artificial.* Em 20 dias com este tratamento, um paciente jovem terá uma perda de massa muscular de 40% e a reeducação subsequente será de 6 a 12 meses, associada a trauma grave na boca ou nas cordas vocais. É por esse motivo que os idosos ou pessoas frágeis em sua saúde não perduram. Se você leu esta mensagem até agora, agradeceríamos se você a compartilhasse para que todos possamos levar isso a sério, agora que ela está saindo novamente. Siga as instruções e lembre-se de que você precisa ser levado muito mais a sério. * Esta pandemia termina quando a vacina é encontrada, NÃO ANTES. * Obrigado por espalhá-la. 😷 *MÉDICOS DA UTI*...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL