ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS DE LUTO POR COVID-19
PERDEMOS HOJE 13/07/2020 UM GRANDE COMPANHEIRO E AMIGO.
A CDL DE ÁGUAS SE SOLIDARIZA COM FAMILIARES E AMIGOS PELA PERDA REPENTINA DE DE MAIS UM FILHO SEU.
De camiseta branca Dr César nos deixou hoje, após sofrer complicações pelo COVID-19.
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
#Waltenis-CDL


Comentários
Postar um comentário