VEREADOR FICA FORA DA DISPUTA ELEITORAL
VEREADOR E CANDIDATO A REELEIÇÃO LUÍS DE AQUINO FICA FORA DA DISPUTA ELEITORAL DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.
![]() |
| Luis de Aquino Indeferido. |
2020 Além do COVID-19 que ceifou a vida de muitos brasileiros e continua a ceifar, a política também tem apresentado vários cortes a candidatos trapalhões.
Em 2016 o mesmo candidato teve uma denúncia semelhante à essa, porém tratava-se de falsificação de assinatura, onde uma candidata ZENEIDE BURITI o acusou de não ter assinado seu registro de candidatura embora fosse filiada ao Partido, acusou-o de tê-la usado como laranja para atender a cota de 30% de mulheres para o sexo feminino conforme rege a legislação ELEITORAL.
Acabou dando em nada, o candidato foi eleito e ninguém falou mais nisso. E agora dessa vez, finalmente a casa cai.
Ou o MP que agora o acusa mais uma vez será complacente como em 2016?




Comentários
Postar um comentário