NOS BASTIDORES DA POLÍTICA

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS JÁ TEM PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.


 

Nos Bastidores da  Política.


Waltenis Presidente CDL acompanhado de sua esposa, Marta da Saúde, foram recebidos pela ex-primeira dama do município em sua residência, a empresária Maria Celeste, que afirmou disponibilizar seu nome ao povo goiano como pré-candidata e de modo especial ao cidadão aguaslindense, concorrer ao cargo eletivo para ocupar umas das cadeiras 💺 da (ALEGO), Assembléia Legislativa de Goiás.
Celeste afirma que está amadurecida e consciente da necessidade de o município ter um representante estadual.



CELESTE defendeu ainda a necessidade de elegermos também, pela primeira vez, um representante como deputado federal e aponta o empresário José Tatico ou o ex-Prefeito Hildo do Candango como os mais cotados a de fato concorrer a uma das cadeiras 💺 da Câmara Federal. 




Waltenis que é Presidente CDL do município de Águas Lindas de Goiás, vê com bons olhos 👀 a iniciativa e pré-candidatura de Celeste ao Legislativo goiano e aproveitou para convidá-la a fortalecer, fazer parte e, como empresária associar-se a CDL do município.



Comentários