CONSELHO DE SAÚDE O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA

 EX-PRESIDENTE(A) DO CONSELHO DE SAÚDE NÃO ACEITA DERROTA E PARTE PARA O ATAQUE


Maria do Socorro Pires, que teve sua chapa derrotada de lavagem por 12 votos a 4 está revoltada e desde que perdeu seu Posto de Presidente(a), ATIRA para todos os lados como sempre fez. 

Impetrou junto a Secretaria Municipal representação solicitando anulação do resultado que afirma ter sido manipulado, sendo que está tudo registrado em vídeos, provando a serenidade e transparência do processo eleitoral comandado pelo advogado Dr Marzone.

Acontece que Socorro acumula inimigos por onde passa e anda. Praticamente expulsou no ano passado do Conselho sua ex colega e Conselheira Marta da Saúde, por pura intriga e inveja, por NÃO ter conseguido chegar a tempo do Ex Secretário de Saúde Eduardo Rangel receber no HBJ uma doação de máscaras doadas pelo ROTARY CLUB de Águas Lindas, no período pandêmico por conta de infestação de COVID-19. Isso a deixou enfurecida a ponto de articular para derrubar sua ex companheira e a excluir do Quadro de Conselheiros(a) a Senhora Marta da Saúde. Isso é só uma das artimanhas de Socorro. Há relatos de que usava o Posto de Presidente do Conselho para perseguir, difamar, intimidar, denegrir e dificultar o acesso a informações da comunidade, bem como dos Conselheiros, além de criar confusões e espalhar mentiras, colocando uns contra os outros..

Velha conhecida da porta da Prefeitura, vivia mendigando e puxando o saco de um de de outro, em busca de uma brechinha para entrar e ali depositar e destilar seu veneno traiçoeiro,  sempre pelas costas, sorrateiramente. Vive de coluio e por baixo dos panos, puxa o tapete sem dó nem piedade daqueles que nela confiam...

Trouxe para o Conselho alguns que ela acreditava, seriam o fiel peso da balança a seu favor e, a decepção total dela aconteceu no voto de escolha da mesa diretora do CONSELHO, para o Biênio 2022-2023, onde 80% dos novos conselheiros não lhe deram o voto de confiança e nem apoio a chapa onde a ex-presidente disputava sua permanência no Conselho como 1ª Secretária. Socorro foi literalmente varrida do Conselho após sua desastrosa passagem na administração como Presidente(a) de uma das pastas mais importantes e delicados do Município e do Brasil que é a saúde pública SUS. 

Perdeu a oportunidade de deixar seu legado, como uma boa ex colaboradora do Sistema Único de Saúde, SUS.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL