COVID-19 EM ALTA SEGUE FAZENDO VÍTIMAS NO BRASIL
MORRE O DONO DE UMA DAS MAIS BELAS VOZES DO RÁDIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS!
Domingo dia 06 de fevereiro de 2022, morreu Roberto Walkaster, dono de uma voz aveludada como definiu o colega Carlos Mossoró quando trabalharam juntos na Rádio Vizinhança 105.9 FM entre os anos de 2000 à 2008.
Walkaster era um bom locutor e tinha uma paixão pela comunicação de Águas Lindas de Goiás de GO.
Roberto Walkaster deixou a família, sua esposa com 6 filhos, sendo e uma das filhas ainda adolescente.
A voz aveludada do Walkaster vai fazer falta para o rádio de Águas Lindas, visto, que mesmo estando no estado da Paraíba onde trabalhava em comunicação nas redes sociais e também em rádio por lá, ainda encontrava tempo para participar da programação da nossa radio através dos programas show do Catireiro de segunda a sexta de 17 às 19:00hs. Participava aos domingos do Águas Lindas em revista das 12:00 às 14:00hs.
Com seus aproximadamente 50 anos de idade, Roberto Walkaster estava lutando para controlar o diabetes que vinha se agravando nos anos anteriores.
"Lamentável perda de mais este colega de profissão".
( Por J. Araújo ) ...!!
Postagem do Facebook:
Noticia triste: Impressa do DF e do Entorno, morre o jornalista Roberto Walkaster.
Faleceu aos 47 anos, nesse domingo dia 06.02.22. Roberto Walkaster estava morando atualmente em João Pessoa - PB, de onde participava com matérias policias para o programa no Corró da Rádio Sucesso News FM, Walkaster deixa esposa e 08 filhos, nossos sinceros sentimentos a toda família.
Com muito pesar em nossos corações, nós da família de José Roberto dos Santos Serafim, mais conhecido pelo seu nome Artistico/Profissional "Roberto Walkasther", comunicamos que ele veio a óbito no dia de hoje.
Um amante do Rádio, que dormia ouvindo rádio, acordava ouvindo rádio, ia ao banheiro ouvindo rádio e escutava até mesmo 4 programas de rádio ao mesmo tempo. Também um amante do Jornalismo no qual ele mesmo se considerava viciado em notícia, tudo que acontecia no Brasil e no mundo ele sabia antes de todos. Poderíamos aqui dedicar linhas é mais linhas a respeito de seus diversos talentos profissionais, mas nem se todos computadores do mundo estivessem juntos eles não teriam memoria o suficiente para armazenar todas essas linhas. Seu coração foi o maior que já conhecemos, apesar de seu temperamento quente e estressado, sempre depois da sua cabeça esfriar ele se arrependida de muitas brigas e procurar a sempre se aproximar das pessoas que ele teve algum atrito. Seu amor ao próximo era evidente, sempre procurava ajudar o próximo, independentemente de quem fosse, se alguém fize-se mal a ele, depois da raiva, ele perdoava. Marido, pai, irmão sobrinho e vovô, sempre estará em nossos corações, descanse em paz nos céus!!!!!
Obs: Textos captados de grupos de WhatsApp e Facebook, adaptação Waltenis
Comentários
Postar um comentário