WALTENIS INTERNET GLOBO WI-FI NOTA DE AGRADECIMENTO

            

               *"EMPRESA EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO A EX FUNCIONÁRIO(A)"*





Em nome da Empresa Waltenis Internet Globo Wi-Fi, agradecemos por seu trabalho, sua contribuição e por sua passagem aqui conosco por esses dias, esperamos que a senhora tenha sucesso em sua nova missão, porém, gostaríamos de frisar, que as portas estarão sempre abertas para lhe receber..., caso queira retornar.!


Foi muito bom trabalharmos juntos, sua dedicação, zelo e comprometimento com a Empresas, nos trouxe uma experiência ímpar...


Felizes em saber que fomos sua primeira experiência como funcionária registrada,  abrir o processo de abertura ao mercado de trabalho, treinar, capacitar, fazer novos e novas trabalhadores, com o conhecimento e experiência necessária para o enfrentamento do mercado de trabalho...


Parabéns Rebeca...! ❤️



Caso precise de nossa contribuição, nossa empresa estará de portas abertas e a sua disposição, é so entrar em contato conosco..!


Deus te abençoe sempre!


Att. Waltenis e toda a Equipe Globo 🌎 WI-FI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL