MORRE O RADIALISTA LUIZ ALBERTO JIRIBITA

 COMUNICADO URGENTE 



É com tristeza que comunicamos o falecimento ontem dia 16 em decorrência de complicações do COVID-19 o ex prefeito do município de Águas Lindas de Goiás.




Luiz Alberto que ficou conhecido como Jiribita era radialista de profissão, trabalhou na Rádio Nacional e em outras emissoras, sempre divertido, simples e de um carisma expcional agradava a maioria dos que dele se aproximava. Como político, ficou 8 anos como vice prefeito do município de Águas Lindas de Goiás. Goiano nato, carismático,  incentivava as pessoas a acreditar que tudo ia dar certo, com seu mini trio fazia vídeos de incentivo as pessoas e as orientavam a tomar os cuidados necessários contra o COVID. 



Será uma perca grande para o mundo inteiro e principalmente aos goianos que perderam um de seus ícones de comunicação, símbolo de honestade e competência.

Que Deus lhe receba e que sua alegria seja continua em nossos corações.



Att. Waltenis presidente CDL

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL