MORRE O RADIALISTA LUIZ ALBERTO JIRIBITA
COMUNICADO URGENTE
É com tristeza que comunicamos o falecimento ontem dia 16 em decorrência de complicações do COVID-19 o ex prefeito do município de Águas Lindas de Goiás.
Luiz Alberto que ficou conhecido como Jiribita era radialista de profissão, trabalhou na Rádio Nacional e em outras emissoras, sempre divertido, simples e de um carisma expcional agradava a maioria dos que dele se aproximava. Como político, ficou 8 anos como vice prefeito do município de Águas Lindas de Goiás. Goiano nato, carismático, incentivava as pessoas a acreditar que tudo ia dar certo, com seu mini trio fazia vídeos de incentivo as pessoas e as orientavam a tomar os cuidados necessários contra o COVID.
Será uma perca grande para o mundo inteiro e principalmente aos goianos que perderam um de seus ícones de comunicação, símbolo de honestade e competência.
Que Deus lhe receba e que sua alegria seja continua em nossos corações.
Att. Waltenis presidente CDL

Que deus te abençoe
ResponderExcluir